terça-feira, 9 de dezembro de 2008

As primeiras Surftrips...






Na altura a que reportam estas fotos 90% do pessoal andava quase todo a estudar, e a maior parte deles iam de bicicleta para a praia. Os outros 10% ( onde eu me incluía !) já trabalhavam e como tal já tinham o seu carro.
O grupo apesar se ser fiel ao seu "quintal", começa já a falar em outras ondas, quer fossem mais a norte ou mais a sul e a curiosidade de conhecer novos spots falou mais alto: a primeira surftrip realizou-se ao sul de Portugal, com paragens na costa Alentejana e o destino final viria a ser a linda praia da Arrifana, pela qual me "apaixonei" para o resto da minha vida, não só pela qualidade das suas ondas , mas como pelo lindo visual que nos proporciona, quer seja dentro ou fora da água!
Apartir daqui as surftrips passaram a ser uma necessidade do grupo e sempre que havia uma oportunidade a palavra de ordem era só uma: "Vamos embora!"
Fizemos inúmeras viagens ao sul, quer fosse o grupo todo ou fosse quem fosse, lá em baixo é que era...Mitíco!

1 comentário:

arianams disse...

Eh pá! Nem estou a acreditar... Esse teu amigo Élio não trabalha no Holmes Place?! ihihihih
Isto é mesmo pequenino :)