domingo, 14 de dezembro de 2008

Personagens da TRIBO...






Sei que foi durante o mês de Outobro que fiz a primeira Surftrip com o "Shaper", personagem que tinha conhecido á poucos meses algures em 1998.
Recordo-me desta Surftrip como se fosse hoje! O grupo era constituido por três elementos: eu , o "Gandy" e o "Shaper" e mais uma vez o destino era invariávelmente o sul de Portugal
O "Gandy", ( personagem que já não vejo á mais de 10 anos..?) ia fazer a sua estreia como surfista, mas era certo e ficou comprovado que o Surf não era a sua vocação...Um grande abraço!
O Alexandre, batizado por mim de "Shaper" é daqueles personagens que marcam a tua vida! Um "guru" do Surf, homem de mil e uma profissões, desenhador e artista multifacetado, foi sempre uma fonte de inspiração surfistica para mim desde o primeiro dia que o conheci..
A "missão" foi épica: surfamos em praias desertas com ondas perfeitas, água quente, sem "crowd"e o "Shaper" fez questão de mostrar muitos outros spots que eu desconhecia naquela altura!
Para a posteridade ficaram apenas estas 3 fotos tiradas na primeira paragem para surfar, algures em S. Torpes...

Sem comentários: