terça-feira, 9 de dezembro de 2008

E assim nasce um Blog...


Olá!

A descoberta do Surf em 1992 veio mudar radicalmente a minha vida. Dum momento para o outro descobri algo de novo, maravilhoso, fascinante, e viciante!
Desde o primero dia em que entrei no mar com uma prancha de surf nas mãos a minha vida nunca mais foi a mesma! Comecei a viver para surfar e estar na praia sempre que possível, e mesmo quando estou longe do mar e das ondas fisicamente , a minha mente está sempre lá. Posso dizer que vivo em função do mar, da ondulação, dos ventos, das ondas, das marés...e sou feliz assim!
Como eu, existem milhões de surfistas uns mais viciados que os outros mas todos com um objectivo comum : O SURF!
Assim nasce este blog, com o objectivo de partilhar com vocês a minha vivência como surfista e ser humano.
Sejam benvindos! Espero sinceramente que gostem e que o acompanhem.
Boas ondas para todos!

4 comentários:

andre disse...

Parabéns pelo blog, está altamente!

Ana disse...

duas palavras... BRU - TAL!!!

ze pedro disse...

Parabéns por este exelente blog, original e com grande feeling. Continua.

Guilherme disse...

Nunca é demais dar-te os parabéns por teres feito aquele tremorzinho no estomago quando vi estas fotos! :) abraço e keep it simple