segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Surftrip: Galiza,Tapia,Santander...






Em Junho do ano passado , eu o "Peter" e o Paulo "das Terras", fomos durante uma semana á procura de ondas no norte de Espanha.
A ideia era ir até á Galiza e apartir dali seguir sempre pela costa , até Mundaka ou França.A nossa primeira paragem para surfar foi algures na zona de Ferrol, num spot lindo que baptizei de "Vale Paraíso". Ficamos por lá durante vários dias , a surfar altas ondas pequenas mas perfeitas, na companhia dos "locais" que nos trataram e respeitaram como amigos. Exelente!
Seguimos depois em direcção de Santander, para ir ter com o António ( um amigo Espanhol surfista que Peter conhecera cá em Portugal ), e que nos recebeu como se fossemos da família! O melhor de tudo foi quando ele nos levou a surfar no seu "quintal", uma praia com fundo misto, com poderosas direitas só para nós! Foram três dias de surfadas mitícas, clássicos, daquelas de saíres da água com um sorriso de orelha a orelha, tal era a quantidade e qualidade das ondas!
A despedida foi feita com nostalgia e no regresso ainda surfamos mais alguns bons spots.
Sem dúvida uma surftrip de luxo. Obrigado António!
Peter e Paulo...onde vamos este ano???

6 comentários:

mário disse...

Grandes vidas...olha que 3, pelo que o Soneca contou deixou-me com água na boca e para mim são terras ainda virgens...


Abraço

Ana disse...

e é tao bom pegar no carro e ir pela costa em busca da(s) onda(s) perfeita(s)

Nuno disse...

Mário, da próxima vamo-nos colar :)

Espuma, curte este som

http://www.youtube.com/watch?v=XI3oNDDlT4M&feature=related

joao disse...

A galiza é um espetáculo a todos os niveis...

mário disse...

Nuno, colar não... vamos mas é os 2 a Lanzaronte e depois arranjamos um blog, metemos fotos nossas a surfar e não fotos a ver o mar, com a mãozinha no "rabo"... LOL

Keep surfing

Abraços

nuno silva disse...

Não era minha intenção participar na secção de comentários do Blog, pois no fundo este espaço é vosso...mas este ultimo comentário do Mário deixou-me á beira dum ataque de tanto rir!!! épa, no commnets...o Paulo foi apanhado com a mão no rabo! lololollllll...LINDO!