sexta-feira, 6 de março de 2009

Personagens da TRIBO...






O Paulo"das terras", ou "Soneca", como lhe quiserem chamar é um guru do Surf e o resto são histórias!
Sempre o conheci surfista e sei que irá praticar este desporto maravilhoso até ao fim da sua vida sempre cheio de "pica"e eu venero-o por isso.
Os anos parecem não passar pelo Paulo, que pelos vistos de ter descoberto algum exilir da juventude eterna, e eu desconfio bem que o rótulo desse produto deve ter apenas a seguinte inscrição: SURF.
Brincalhão, amigo, bem-disposto, surfista de corpo e alma, o Paulo é uma lenda viva desta TRIBO, e espero sinceramente poder continuar a surfar na sua companhia por muitos mais anos, e a viver os momentos únicos de Surf que temos vivido nestes ultímos tempos!
Dá-lhe "Soneca", amanhã á mesma hora, no spot habitual...vão estar altas!

4 comentários:

Nuno disse...

É o "Paulo das Terras" ao seu melhor estilo...faço minhas as palavras do espuma, um verdadeiro guru do surf, o elemento mais velho da mitica "barraca da mata", pessoalmente associo a entrada do Soneca no nosso grupo com um dos melhores periodos da minha vida.
Nunca me hei-de esqueçer de ser eu um puto q ia pra praia de bike, já ele era um homem feito, trabalhador e nós entrávamos pela casa dele a dentro ( ele dormia de porta aberta...), cedinho e iamos acordá-lo, ás vezes tinha o gajo 1 hora de sono e o teor de alcool ainda em alta! Mas sempre na boa, sempre pronta para aturar os putos da praia...até hoje!!
Dá-lhe Paulo!!!

Pedro Lobo disse...

fotos engraçadas e pelos vistos a alcunha está muito bem aplicada. LOL

mário disse...

Nem mais as fotos foram bem escolhidas...

Este menino é um Senhor, apesar de n ser imparcial, para mim o Paulo é aquele amigo que todos gostariam de ter, um excelente Ser Humano. Acredito que se existissem mais como ele o mundo seria um lugar melhor para se viver.

Força aí Soneca...

Abraços

Eris disse...

Conheço o Soneca há pouco tempo, mas já deu para perceber que é um tipo impecável!
As vezes arma-se em cortes e vai para a neve em vez de ir surfar, mas ok... ;)
Dá-le man!!! :D