terça-feira, 21 de abril de 2009

Surftrip: Costa Alentejana...






Algures em Fevereiro deste ano, eu e o Paulo "das Terras"( sim esse mesmo ! o "Soneca"), com a lição toda estudada, arranca-mos em direcção da costa Alentejana.
Sabiamos que iria estar "glass" e o swell apesar de não ser de muita intensidade, iria dar umas ondas de certeza.
Quando chegamos ao spot escolhido, ondas de metrinho perfeitas, acompanhadas dum glass brutal e quase sem ninguém, esperavam por nós! -"Embora lá para dentro !!!"
Foram quase quatro horas a "encher o papo" de ondas pequenas mas de qualidade, com boas paredes e o melhor... quase sem "crowd"!
Ficamos por ali o resto do dia na esperança de que na mudança da maré, ainda podesse-mos dar mais uma entrada, mas tal não sucedeu e sendo assim só nos restava uma solução: comer uns secretos de porco preto, daqueles que se desfazem no céu da boca, bem regados e deixar fluir o tempo.
Porque é que não são todos os dias assim...?

6 comentários:

Rui aka Bushman disse...

ja vivi nessa praia umas boas semanas :D

mário disse...

mais uma bela trip bem argumentada... de referir que a sabedoria do "velho" Soneca está sempre bem presente, seja no aconselhamento aos jovens surfistas (sobre os perigosos tubarões que frequentam a nossa Costa- foto 3), seja na sua "acção" de interacção com a paisagem maravilhosa circundante (foto 4).

inesargola disse...

Costa alentejana sempre bombating! all right!

Mas não faças muita publicidade LoOL

Bjinhs

Bruno "mix" disse...

ja surfei ai alltas ondas. muito bom!lxlesti

Manuel disse...

esse soneca ta sempre ao mais alto nivel.lol
essa alcunha esta mesmo perfeita

nuno silva "Espuma" disse...

sem duvida que o amigo soneca está sempre bem enquadrado com o local onde se encontra e a dormir, (perdão) a dominar o mesmo...dá-lhe soneca!
Ines, aquele spot já quase toda a gente conhece, mas é mesmo assim, quanto menos se falar destas "pérolas" melhor!