domingo, 19 de julho de 2009

Momentos da TRIBO...





Emocionei-me esta semana!
Não é todos os dias que assistimos ao vivo, ao"nascimento" duma prancha! A alegria e emoção foram ainda maiores ao ver o meu amigo "Shaper: CaveMan", a trabalhar na sua nova fábrica e a mostra-nos toda a sua arte e mestria no fabrico de pranchas de Surf! Sentei e observei, como se estivesse numa sala de espectáculos (ou numa sala de partos!), e vi como são feitos os nossos "brinquedos"! Momento mágico e uníco na minha vida, um sonho tornado realidade, ver o "Shaper" ao mais alto nível a fazer o que ele sempre soube fazer: trabalhar com pranchas de Surf!
Força "Shaper", não pares agora...

7 comentários:

andre disse...

deve ser mesmo muito fixe ver e assistir a esta cena de shapar uma tabua.

andre disse...

posso ir um dia visitar essa fabrica? onde fica?

joao disse...

pouca gente dá valor aos shapers mas esquecem-se que sem eles nao haveria surf. sempranchas nao ha surf e mais nada.
viva os shapers.tenho dito! D))

nuno silva "Espuma" disse...

amigo Andre, lamento mas visitas por enquanto ainda não sao possiveis. Se quiseres ver alguma prancha ou encomendar alguma entra em contacto com o meu mail, que eu ponho te em contacto com o Caveman,ok?
nuno_surf@yahoo.com

abraço

sandro disse...

muito bom este blog,vejo que o surf aqui é mesmo nas veias.
parabéns vou tar ligado.
abraço galera!

mário disse...

Se tem mão do Peter n vai funcionar LOL

mário disse...

LOL muito bom aspecto a prancha, gostei... quero ver isso depois provavelmente tb vou mandar fazer uma a esse senhor...