sábado, 22 de agosto de 2009

Surfadas da TRIBO...






Durante as minhas férias no Sul do País e em pleno mês de Agosto, estive vários dias "sem molhar o cuzinho" como diz o meu filho, mas surgiram também alguns dias dignos de registo e com alguma classe!
Eis aqui um deles, onde ondas de metrinho acompanhadas de um mega-glass, crowd nem ve-lo, satisfezeram as minhas necessidades e acalmaram o meu corpo e espirito por mais uns dias. Gosto muito do Verão mas sinceramente venha mas é o Outono pois nós queremos é POWER...

3 comentários:

ricardo disse...

belas ondinhas.

Bruno "mix" disse...

nada mau,eu estive tambem no sul e nao vi nada assim. altas ondinhas.

nuno silva "Espuma" disse...

pois...estava engraçado e apesar de estar pequeno, estava liso e perfeito o que deu para fazer umas boas ondas.