sábado, 29 de agosto de 2009

Drops: Um milhão de metros cúbicos de areia para as praias da Caparica...





Os trabalhos da terceira fase de alimentação artificial das praias da Costa de Caparica, continuam a bom ritmo e as suas vantagens e desvantagens já se começam a ver e a sentir.
Se por um lado as praias ficam maiores ( por enquanto), por outro e talvez também (por enquanto) a qualidade das ondas tem diminuido devido á falta de fundos, e o que mais se vê é "close-outs" e "quebra-cocos" em quase todas as praias. Venha o Outono e Inverno sff...

6 comentários:

Nuno disse...

A minha teoria é que se vai repetir o milagre do ano passado...esta areia toda depois de engolida pelo mar vai-se espalhar pela praias a sul e vai dar altos picos :) OH yeah! senão..tá tudo **dido!!!

andre disse...

estao mesmo uma granda merda as ondas na costa sem fundos. as mares vivas é que vao resolver a coisa espero eu.

Pedro Lobo disse...

ja para nao falar nos milhoes que sao gastos naquela reposiçao de areias! vamos mesmo ter que aguardar pra ver se as coisas melhoram,até la esqueçam.
a ultima foto tm alto aspecto,grande onda.

nuno silva "Espuma" disse...

Meus amigos, o que eu posso dizer é que ainda há esperança pois acabo de chegar da Costa e hoje apanhei as melhores ondas talvez do ano lá! Hoje dia 02-09-2009, ficara imortalizado para sempre na minha cabeça ( e do meu brother Nuno, que esteve lá dentro comigo e não mente!) como um dos melhores dias de ondas na Costa. quais close puts, quais que...expressos de metro e meio, direitões perfeitos enormes, super compridos...épa, estou que nem posso! viva a areia, enquanto aquele pico funcionar assim , eu sou o homem mais feliz do mundo!

Nuno disse...

Correcto e afirmativo mano :)

ricardo disse...

dias como esse sao cada vez mais raros por aquelas bandas.