quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Leitura da TRIBO...





As revistas de Surf fazem parte das nossas vidas e acompanham-nos quase sempre seja onde for. Qual é o surfista que não tem uma revista de Surf em sua casa, no seu quarto , na sua mesinha de cabeçeira, ou que mesmo que não seja consumidor de revistas, não dá uma "vista de olhos"ocasionalmente a uma revista de Surf?
R: Nenhum...a não ser que não seja Surfista!
As revista de Surf fazem-nos viajar, rir, chorar, estar informados das novidades da Tribo, e sobretudo na minha opinião fazem-nos sonhar com ondas nunca dantes sonhadas e surfadas...e isso deixa-me cheio de "pica" para surfar, e sei bem que o mesmo se passa com vocês...ou não?

8 comentários:

andre disse...

ia eu adoro revistas de surf e a minha preferida nacional é a surfportugal.

ricardo disse...

Nao há um unico dia em que eu nao de uma "voltinha" numa revista de surf.Confesso que sou um viciado em revistas e devo ter pra ai umas boas centenas delas guardadas. dá-lhe e continua,o blog esta´muito fixe.
abraço

ana disse...

olá lindinho!
Passei so para deixar um beijinho,ok?
love

julio disse...

Boas,
Antes de mais gostaria de dar os parabéns ao pessoal do blog pois está muito original e interessante.
Depois é com prazer que faço parte desta tribo e apesar de ser á pouco tempo pois só faço surf á cerca de 7 meses,o surf para mim passou a ser uma das minhas prioridades na vida.
cumprimentos,embora surfar!

nuno silva "Espuma" disse...

olá "babylove", que surpresa!
beijos.
Amigo Ricardo obrigado por tudo, continua em sintonia!
Amigo julio, bem vindo á TRIBO do SURF...apartir de agora a tua vida nmca mais será a mesma...lol.
abraço e boas ondas ( onde é que elas andam ? flatada do caraças!)

julio disse...

obrigado amigo "espuma".

Nuno disse...

Devo confessar que nunca fui muito de revistas de surf, gosto das fotos, de alguns artigos de opinião, mas fartei-me, principalmente das nacionais porque apareciam sempre os mesmos, nas entrevistas e nos artigos eram todos uns gajos porreiros, depois dentro d`àgua é que viamos os abrunhos que são...não compro uma revista de surf há mais de 15 anos, vejo-as na mesma em casa do meu irmão.
A ultima coisa que comprei e tem relação directa com o surf, foi o livro do Goncalo Cadilhe que resume as melhores crónicas dele na SurfPortugal

nuno silva "Espuma" disse...

livro muito bom por sinal...