quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Filmes da TRIBO...

E aproveitando o balanço aqui está o trailer do novo filme de Jamie O'Brien intitulado: "Who is J.O.B", e as palavras do Jamie acerca do mesmo: "There are filters between me and you. Unless you know me like my Dad does, assume you don't know me. I am more than what the filters let you see. And less. Who is JOB is my attempt to talk directly. Through my art, video. Its taken me 3 years to create an hour without filters. When its done, please watch. Then hate. Or love. Or ignore. Or whatever..."

3 comentários:

pedro disse...

qualquer dia estou ao nível deste gajo! só preciso é de treinar mais ás terças feiras!YES!

ricardo disse...

grande que filme com um grande surfista, o JOB é um dos meus preferidos.
vai sair quando o filme,alguem sabe ao certo?

andre disse...

lol,quando for grande quero ser como tu!