sábado, 5 de dezembro de 2009

1º Aniversário da TRIBO do SURF...

video

A Tribo do Surf como blog comemora o seu primeiro aniversário, e estamos todos de parabéns! O objectivo da criação deste blog ficou bem explicito no meu primeiro post e mais uma vez, um ano depois volto a relembrar essas palavras que transmitem bem o que ainda hoje me vai na alma e assim espero que seja por muitos mais anos:

"A descoberta do Surf em 1992 veio mudar radicalmente a minha vida. Dum momento para o outro descobri algo de novo, maravilhoso, fascinante, e viciante! Desde o primero dia em que entrei no mar com uma prancha de surf nas mãos a minha vida nunca mais foi a mesma! Comecei a viver para surfar e estar na praia sempre que possível, e mesmo quando estou longe do mar e das ondas fisicamente , a minha mente está sempre lá. Posso dizer que vivo em função do mar, da ondulação, dos ventos, das ondas, das marés...e sou feliz assim! Como eu, existem milhões de surfistas uns mais viciados que os outros mas todos com um objectivo comum : O SURF! Assim nasce este blog, com o objectivo de partilhar com vocês a minha vivência como surfista e ser humano...Sejam benvindos! Espero sinceramente que gostem e que o acompanhem. Boas ondas para todos!"

PARABÉNS A VOCÊS...

12 comentários:

sofia disse...

Muitos parabéns!!
Espero que por muitos mais anos,viva a Tribo!
beijos.

Pedro Lobo disse...

Parabéns!
Muito surf nas veias por aqui e na minha opinião este é um dos melhores blogs cá do burgo e arredores.

artur disse...

Parabéns,
só descobri o blog hoje e o que andei a ver confesso que gostei e acho que representa muito bem a tribo do surf.
bom trabalho,continuem.

carloswell disse...

Parabéns mate!

Curti o vídeo clip que fizeste especialmente a música do Rappa, as personagens são-me familiares, é a nata das praias a sul da costa, os verdadeiros locais.

Parabéns e continua...

Boas Ondas

Carlos Filipe

mário disse...

Parabéns e muita saúde.

sandro disse...

Parabéns tribo por esse primeiro aninho!
Um abraço.
ALOHA

joao disse...

1 aniversário? já? heheh...
estou a ficar velho!
parabéns man e curti o video que fizestes com altas fotos.
boas surfadas para o pessoal da tribo.

Nuno disse...

Um ano...não admira que já estejamos todos uma cambada de cotas !!!
Parabéns Mano, continua a dar-lhe com o teu feeling!
Vemono-nos lá dentro!

andre disse...

força ai e parabéns! tb curto bue o blog.

Nuno Silva "Espuma" disse...

Caros amigos(as):
Muito obrigado pelo vosso apoio, o blog é para vocês!
abraço e boas ondas para todos!

ricardo disse...

parabéns e continuação por muitos mais anos!
abraço,
Ricardo

Paulo disse...

parabéns sr.espuma! dá-lhe!