quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pranchas & Shapes...


O Mundo do Surf está sempre em constante evolução e por vezes evoluir pode significar ter que se fazer um regresso ao passado. É o caso destas pranchas, as mini simmons que estão de volta ( assim como muitos outros shapes "old school" ) e têm tido cada vez mais aceitação por parte dos surfistas actuais. Shapes modernos baseados em shapes antigos! Viva a evolução, viva a diversidade, viva a possibilidade de se poder experimentar novas formas de fazer Surf...

Video cortesia de: Shine surfboards

Na net: http://mini-simmons.blogspot.com/ e http://multigliders.blogspot.com/

9 comentários:

pedro disse...

Deve ser uma granda curte surfar com uma prancha destas,fiquei curioso.

Anónimo disse...

Quais sao as medidas duma prancha destas? nunca tinha visto nada assim tao esquisito.

andre disse...

Parecem pranchas de bodyboard!
qué isto meu?
pra mim nao,obrigado.

Anónimo disse...

Para todos os que duvidam da performance destas pranchas gostaria de vos dizer que são pranchas muito fixes de surfar e proporcionam um gozo imenso.
Tenho uma e recomendo todos a experimentarem um dia dar uma surfada com uma prancha destas e vão ver e confirmar o que digo.
força Tribo,o blog está bacano.
abraço.
Rui Almeida

Anónimo disse...

Fun Glide for shure!Mini-Simmons are one of my favourite boards.
Nice blog whith good photos.
Cheers,
Markus from Germany

joao disse...

O shaper Paulo Jacinto tem feito umas pranchinhas destas muito bacanas. Vi uma lá na loja dele linda.

sofia disse...

Mas que prancha tão esquisita?!!
acho que não seria capaz de surfar com isto.

Nuno Silva "Espuma" disse...

Vejo que estas pranchas causaram alguma "rebuliço" por aqui,lol.
O que eu vos posso dizer é que a minha já está a caminho,e mais nada!
abraços e boas ondas para todos!

paulo jacinto disse...

É triste vêr que ainda há muita jente com a mente muito pequenina, como é o caso de alguns comentários que aqui se encontram.
Abram as vossas mentes e disfrutem o glide que este veiculo aquático vos pode proporcionar. Ao contrário do que muita gente pensa este é um modelo muito fácil de surfar, muito estável e sempre com muita energia para passar as secções mais rápidas das ondas.

FREE YOUR MIND AND SEARCH FOR SOME SURF SOUL...