sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Leitura da TRIBO...

Acaba de chegar a Portugal a "Biblia do surfista-Novo Testamento". Escrita por surfistas e dirigida a surfistas este livro transmite a mensagem de Jesus e o novo Testamento a toda a Tribo. Eu pessoalmente concordo sem dúvida alguma que o Surf é algo de muito espiritual e divino, mas não gosto de me sentir "vinculado" a nenhuma religião em especial. No entanto isto não significa que este livro não possa deixa de ser utíl para a Tribo em geral e todos aqueles que se identificam com esta religião. Haja fé e boas ondas...

4 comentários:

david disse...

really cool pictures and good work,I will visit your blog regularly for some latest post.

Anónimo disse...

Não,obrigado!

artur disse...

aleluia irmão!!
Cada vez que apanho altas ondas eu agradeço sempre ao menino Jesus. Verdade,palavra de escuteiro!

Manuel disse...

Religiões á parte,eu acho bom e bonito nem que seja para tentar dar alguma "educação" a esses meninos que ainda para ai a surfar e não respeitam ninguém.