sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Inverno,neve e snowboard...










O Snowboard, a seguir ao Surf é na minha opinião um dos desportos mais fixes que conheço! A neve, as montanhas, a velocidade, a adrenalina e emoção que o Snowboard proporciona são altamente contagiantes e eu fiquei "viciado" desde os primeiros momentos em que aprendi a praticar este desporto maravilhoso. Aqui ficam algumas fotos das inúmera viagens que já fiz á neve, e é com alegria que vos comunico que vou lá voltar brevemente.
Viva o Snowboard!

7 comentários:

artur disse...

Ao mais alto nível! Também faço Snowboard há cerca de 5 anos e é como tu dizes: um vício!
abraço

Anónimo disse...

Também vou á Serra Nevada dia 22 deste mês.Vai ser a minha primeira vez na neve e pelo que vejo aqui deve ser altamente.
Curti o blog,parabens.
Pedro

sofia disse...

Andorra é lindo! Estive em Pas la casa e adorei.Também sou fan do snowboard.

Pedro Lobo disse...

Neve...que saudades!Belas fotos amigo Nuno,que me dão grande nostalgia pois faz 3 anos que já não lá vou.

Bruno "mix" disse...

Bela neve sim senhor,o unico senão é o $$$$$$$$$$ que se gasta.
é búe um desporto muito caro e eu nao tenho guito para isto.

artur disse...

Vou para Andorra,pas la casa uma semana agora dia 22!!
Depois dou noticias.
abraço

Nuno Silva "Espuma" disse...

Amigo Artur: Boas descidas e envia essas fotos pro pessoal ver.
abraço