terça-feira, 2 de março de 2010

Pranchas & Shapes...







Aqui está a ultíma aquisição para o meu "quiver"!
Desta vez a escolha foi para um tipo de prancha e shape que me fascinou desde o primeiro momento devido ao seu formato fora do comum e ao seu reduzido tamanho. As pranchas Mini Simmons são realmente diferentes do habitual e estou muito curioso para ver e sentir o seu comportamento dentro da água.
Brevemente será esse dia, e espero poder sair da água com um sorriso de alegria...
Shape e fotos de: Paulo Jacinto

5 comentários:

joao disse...

Tem muito bom aspecto a pranchinha sim senhor.Faz lá o test-drive e depois diz qualquer coisa.
Abraços.

Anónimo disse...

Parece um mini longboard?!
muito fixe o blog,continuação.
boas ondas para a tribo.
Hugo Garcez

carlos disse...

Parabéns pela pranchinha, está brutal, já a tinha visto no blog do Paulo mas não sabia quem era o dono, além do shape essa laminação está muito bonita e deve ter dado um trabalhão.

Anónimo disse...

Muito louca essa prancha cara!
blog irado esse ai representando muito bem a tribo do surf.
parabens!
Aloha galera,
Roberto
Guarujá-Brasil

Nuno Silva "Espuma" disse...

Obrigado amigos!
Só me falta realmente é ir dar uma surfada com ela, mas o meu quintal nao tem ajudado nada.Á meses que não vejo ondas de jeito no meu spot e isso esta-me a deixar muito F0$%%#""#$"$#"$#!!!!!!
QUE INVERNO DE MERDA! O PIOR DE SEMPRE...(desabafo...)
abraços