sexta-feira, 12 de março de 2010

Snowboard: Sierra Nevada...










Pois é caros amigos(as), é com grande nostalgia que acabo de regressar da Sierra Nevada, após 5 dias de pura diversão e adrenalina. Confesso que cada vez mais me sinto "viciado" neste desporto maravilhoso que é o Snowboard! A montanha e toda a sua envolvência, a beleza da neve e a pratica deste desporto único e super divertido fazem com que eu fique num estado de espírito de puro êxtase, feliz e sorridente como um bébé acabadinho de mamar um biberon de leite morno. Viva o Snowboard...

7 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser realmente maravilhoso!
Eu só conheço a nossa Serra da estrela que também acho linda,mas pelo que vejo é bem mais pequena que a S.Nevada.

pedro disse...

É bem verdade o que dizes amigo Nuno,eu também confesso que me sinto cada vez mais viciado no snowboard e apesar de ser um grande maçarico cada vez mais adoro este desporto.
Abraço.

andre disse...

Tás em grande moço!

Nuno Silva "Espuma" disse...

Sim, realmente a nossa Serra da Estrela é um "quintal" da Sierra Nevada. Na nossa Serra fazes uma subida nas cadeiras que demora cerca de 4 a 5 minutos e fazes uma descida que no máximo pode durar o mesmo tempo, ou seja, pouco diversão.
Na s.Nevada podes fazer descidas que te podem durar meia hora ( se desceres o rio ), por isso ja podes ter uma ideia das diferenças.
ABraço, boas descidas e boas ondas.

Anónimo disse...

"...como um bébé acabado de mamar um biberon de leite morno..."
eu já desconfiava! LOL
Força ai maluco,o blog tá mesmo bacano!
abração e a ver se este fim de semana aparareces na área.
Zézé

Nuno disse...

o brother Espuma em alta :)
pena a guita que se gasta no snowboard, porque é realmente muito divertido.

julio disse...

no money,no funny...