terça-feira, 13 de abril de 2010

SurfTrip: Maldivas Boat Dream...5ªParte.












Antes de mais peço desculpa pela demora em actualizar o blog, mas infelizmente o meu computador, mais precisamente o disco rígido literalmente"morreu", e face a isto só agora posso voltar á vossa companhia online.
Aqui fica assim o final da Surf Trip de sonho que o nosso amigo Renato da Essência realizou ás Maldivas e que temos vindo acompanhar ao longo deste mês aqui no Blog:
"Entretanto a alternativa passou a ser em substituir uma das surfadas por um passeio no Dingui, a um banco de areia completamente deserto, um banco de coral repleto de interesse marinho que o snorkelling permitia usufruir de uma forma inesquécivel, ou então ainda uma visita a uma das ilhas onde viviam os locais. Esta visita era sempre acompanhada pelo comandante do Felicity, que preparava a visita e nos apresentava ao representante da ilha. Este, por sua vez, levava-nos a conhecer a ilha e a lojas onde podiamos comprar os mais diversos artigos do artesanato local, onde se negociavam os preços de cada artigo.
Pudemos ainda ver fotofrafias na ilha de Coke´s ( assim chamada devido á presença da fábrica da Coca-Cola ) da altura do Tsunami em dezembro de 2004, a devastação tinha sido avassaladora também ali, aliás, no mar existiam vestígios de embarcações danificadas que por ali ficaram.
Podia escrever mil coisas sobre tudo o que se passa numa viagem como esta, sentimentos, atropelos, sorrisos, enfim...inúmeras coisas que se sentem e não se sabem ou até mesmo não se querem explicar...sem dúvida alguma, uma viagem de sonho para repetir!"
A Tribo do Surf agradece assim em nome de todos, ao Renato da escola de Surf Essência, a amabilidade que teve em partilhar esta viagem de sonho connosco. Um abraço e muito obrigado, encontramo-nos dentro da água companheiro...

5 comentários:

Bruno "mix" disse...

LOL,eu bem que te disse para comprares um computador melhor.
Temos de fazer uma surf trip destas mano sem falta um dia destes.
abraço!

Anónimo disse...

muito bom!
Dário

Anónimo disse...

Eu sei que a inveja é pecado,mas despois de ver essas fotos,não resisto!
abraço ao "espuminha".
Jorge

artur disse...

ainda bem que esta surtrip já acabou porque eu ja náo aguentava mais fotos com estas ondas maravilhosas,isto até devia era ser proibido de publicar na net! LOL

Nuno Silva "Espuma" disse...

Oi grande Jorge,sejas bem aparecido! abraço e ve la se vens dar uma surfada ai com o pessoal!