sexta-feira, 30 de abril de 2010

Surf trip: O Hawaii é já ali em baixo...1ª Parte










Ora aqui estou eu novamente na vossa companhia, acabadinho de regressar de mais uma Surf Trip de luxo, na companhia do meu irmão de surfadas Peter, algures pelo sul do nosso maravilhoso Portugal!
Foram 4 dias vividos com "grande nível" em que não nos faltou absolutamente nada, desde boas ondas, boa comida e bons e intensos momentos de Surf.
Surfamos altas em Z-point, num dia clássico em que de manhã ondas de metro com sets maiores marcavam o ritmo e o compasso para o que viria a ser um daquele dias que não temos o privilégio de assistir sempre e que tão depressa não irei esquecer. Passo a explicar: Após a surfada matinal e já de "papo-cheio", tive o privilégio de á tarde, ver o mar a subir e a "vestir-se" de gala com ondas de 2 metros sólidos e alguns sets piratas de 3m. Eu num frenesim louco de emoções, sentado em frente ao pico no camarote cá fora, ao pé dos locais e "prós"que nem se atreveram a entrar, vejo o Sr. peter a remar para o pico e a fazer duas ondas que ficarão marcadas para a posteridade. Respeito, atitude,consagração!
Parabéns Peter e ainda bem que assisti a este momento para o poder partilhar aqui com o resto da Tribo. Temos Big -rider...

9 comentários:

Ferreira Lumberjack disse...

hehehe, parabéns altas ondas. O Caminho para a "tal" praia, com os animais e tudo o resto, é no mínimo brutal! Excelente escolha de spot! :)

Bruno "mix" disse...

É só boa vida...
dasssssssseeeeesssssssssssss!

Pedro Lobo disse...

Z-Point quando funciona é de sonho!Já lá dei surfadas de sonho e já lá vi tubos de capa de revista. Belas ondas e belas fotos. A ultíma abriu-me o apetite.já venho..

Blackdog disse...

Sempre em alta!!!
Grandes Ondas, eu contento-me com metrinho mas essa perfeição e cor da água dão vontade de entrar.

Peter is da man!!!!!!!

Respect.

Boas Ondas

Nuno Silva "Espuma" disse...

O "mix" mais uma vez ficou-se a roer todo! LOL
Tá descansado que para a proxima vens connosco, meu granda cromo!
abraço

andre disse...

Grandes ondas! Acho que não teria entrado também:))

Anónimo disse...

Se temos big rider entao manda esse gajo aqui para cima para apanhar uns "caixotes" á maneira,aqui em Viana do Castelo.
norte é powweeeeeerrrrrrrrr!
blog fixe!
abraço ai po pessoal do sul,
Vitor santos

julio disse...

ALTAS ONDAS MAN!

Nuno disse...

o Sô Peter com bons apoios dava mesmo um kamikaze...pelo que vejo dele, pela atitude dele, não só neste dia mas duma forma geral, não tenho duvidas que se podia mesmo tornar num big rider.
A técnica da força ou a força da técnica???