domingo, 16 de maio de 2010

Ecologia da TRIBO: que catálogo de luxo...

A marca "Patagonia" confessa-se como defensora acérrima da Natureza e como eles próprios dizem no seu web site: "Nossa definição de qualidade inclui uma procura de produtos de construção e de trabalho com os processos que causam o menor dano ao meio ambiente. Nós avaliamos as matérias-primas, investimos em tecnologias inovadoras, e usamos uma parte das nossas vendas para apoiar grupos de trabalho para fazer uma diferença real. É por isso que todos aqueles que aqui trabalham, partilham um forte compromisso de proteger o meio ambiente. Acreditamos no uso de negócios para inspirar soluções para a crise ambiental."
Espero sinceramente que isto não seja apenas uma mera artimanha comercial para vender os seus produtos e já agora aqui deixo o seu catálogo online de Primavera/Verão 2010 que vale bem a pena ver, pois é um verdadeiro luxo...
catálogo online:
http://www.patagonia.com/web/us/fb/index.jsp?id=3&src=vty_eca004

3 comentários:

Hugo Santos disse...

Boas,
Acredito que seja como dizem, tudo feito a pensar no meio ambiente, pois estão muitos surfistas, que lutam por isso, envolvidos na produção da Patagonia.
O problema para mim(como acontece com as marcas de surf), a roupa é muito cara, uma camisa de manga curta custa para cima de 60€, se pensam no meio ambiente, que é muito bom!!, tambem devia pensar na carteira do cliente(é a crise!!lol).
Abraços

andre disse...

Podes crer,granda pinta de catalogo!
agora os produtos desta marca na minha opinião sao um bocado foleiros,mas isto é so a minha opinião.

Nuno Silva "Espuma" disse...

É bem verdade o que dizes amigo Hugo, é tudo a preços super elevados, e muitas mais destas grandes marcas de surf que devem facturar biliões com a venda dos seus productos, bem que poderiam contribuir um pouco mais para tentar resolver7 ou pelo menos ajudar a resolver alguns problemas ambientais...