segunda-feira, 24 de maio de 2010

Madeira: Uma Surf-trip a ter em conta...


Uma Surf trip a ter em conta este ano, depois da catástrofe natural que ocorreu em Fevereiro deste ano: Chuvas torrenciais e deslizamentos de terras provocaram o caos na ilha, deixando um rasto de destruição por todo o lado.
Devido à sua localização, o arquipélago da Madeira é um local privilegiado para receber "swells" do Atlântico Norte e tem todo o tipo de ondas, desde "point breaks" a "reef breaks".Isto tudo aliado a um exelente clima, boa comida, gente acolhedora e simpática, fazem com que a nossa "pérola" do Atlântico seja sem dúvida alguma uma boa opção para ires surfar umas boas ondas e passares umas boas férias, contribuindo assim mais um pouco para ajudar a ilha no seu processo de recuperação...

3 comentários:

artur disse...

Grandes ondas,grande spot,grande Ilha.Adoro a Madeira e espero lá voltar em breve pois surfei lá talvez as melhores ondas da minha vida á cerca de 2 anos atrás.
abraço

sofia disse...

Adorei a Madeira e apesar de quando lá estive no Verão passado não ter havido ondas,é realmente um verdadeiro paraíso e espero lá voltar brevemente.
Que saudades...

ana disse...

Olá surfista!
Beijinho doce.