quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fotografias do Baú...













Pois é caros amigos(as), mais uma vez fui ao baú e adivinhem o que encontrei?
Mais algumas boas fotos para partilhar com vocês, daquelas que me deixam com alguma nostalgia. Passo a explicar: basicamente nestas fotos dos princípios dos anos 90, o que aqui vejo são amizades, personagens míticas, momentos, descobertas,aventuras e surf!
Pessoas e amigos que continuam a serem amigos e a surfar, outros que pura e simplesmente desapareceream e abandonaram o surf, personagens míticas que nos marcam para a vida, praias desertas e sem crowd, ondas de sonho!
Tudo era novidade, as viagens ao sul revelavam-se verdadeiras aventuras cheias de peripécias, aventuras e adrenalina! Á cerca de 15 anos atrás a descoberta do litoral Português e de praias desertas com exelentes ondas foi e sempre será algo que eu considero de sublime...

8 comentários:

Paulo disse...

Eu pessoalmente tive todo o gosto de fazer parte dessa turma e foram momentos mesmo mágicos !Parabéns sr.espuma por estes momentos e fotos mesmo do baú.

ricardo disse...

Quem me dera ter começado a surfar nessa altura. A essencia do surf em si era muito mais pura na minha opinião do que agora. Altas fotos!

Anónimo disse...

Lá está a frase: "bons velhos tempos..."

Pedro Lobo disse...

Vendo estas fotos realmente sinto tambem alguma nostalgia pois eu tambem andei por ai nesses belos anos 90...

Nuno disse...

há pois é....já passaram quase 20 anos dessas 1ªs fotos. E como eu dizia ao nosso amigo "Espuma" depois de mais uma surfada..."já reparaste que daquelas fotos, praticamente todos temos putos que já começaram eles próprios a dar as 1ªs entradas?"
ó tempo, volta pra trás... LOL

Anónimo disse...

E isto foi nos anos 90,agora imaginem o meu tio que começou a ir lá para baixo fazer surf mais uns amigos de Carcavelos nas anos 80, numa altura em que cá ainda nem sabiam o que era o wax e o surf estava a dar os seus primeiros passos!
Bom Blog,parabéns.
Luis Filipe

Anónimo disse...

O mais fixe de tudo é poderes ainda fazer isso fora das epocas altas,pois lá em baixo ainda há muita onda a rolar sozinha durante a mior parte do ano...

Anónimo disse...

old school!!