sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pranchas & Shapes...





Confesso-me um verdadeiro entusiasta deste tipo de pranchas e shapes. As fish são algo de maravilhoso, e as suas vastas possiblidades de shapes fazem com que possam surgir formas diferentes de abordar as ondas e disfrutar de momentos sublimes quando estamos dentro da água.Deixo-vos aqui estes dois pequenos clips onde o surfista Californiano, Burch Ryan faz uma fish para si: uma 5'4, de espuma de poliuretano e fibra de vidro, aplicando-lhe depois duas quilhas de madeira também elas feitas artesanalmente, dando origem a uma fish que roça a linha entre o retro e o futurismo.No segundo clip podemos ver ele a disfrutar da sua prancha e o melhor de tudo é ver que esta funciona lindamente, proporcionando belos momentos de Surf...

6 comentários:

Pedro Lobo disse...

Afishionado!

andre disse...

Vou fazer uma pranchinha destas agora para o verão,tem alta remamda e alta velocidade segundo me disse o meu shaper.Assim que a tiver envio fotos.
da-lhe ai,

joao disse...

As quadfish são uma coisa mesmo brutal,tenho uma 5"9 e assobia que nem um foguete.
Adoro esta prancha e sendo assim tambem me confesso um afishionado,lol
abraço ai ó espuminha.

Carolina Salgueiro Pereira disse...

Olá, vinha aqui pedir a vossa ajuda para divulgar o meu blog: www.theduckdive.blogspot.com
que está agora a começar. Tornem-se seguidores se gostarem.
Obrigada

Nuno Silva "Espuma" disse...

Olá Carolina,
aqui fica a nossa ajuda e boa sorte com o blog,e parabéns que está muito fixe.
abraço e boas ondas!

sandro disse...

Odeio essas pranchas!