quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Momentos da TRIBO...










Momentos unícos captados para a posteridade! "Cromos" á solta a viverem e a partilhar momentos/situações que só na praia e no mundo do Surf seriam possíveis!
São com alguns destes "cromos" que eu surfo, que eu falo sobre as ondas, que eu combino as surf-trips ou as designadas "missões", são com eles que eu partilho momentos unícos como estes aqui retratados. Ainda bem que vocês existem e fazem parte da minha caderneta!
Amanhã tamos lá a que horas?

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom master espuma!
Só rir com esses cromos mesmo.

Anónimo disse...

sem comentários!

sofia disse...

Nada como os amigos para partilhar bons momentos,e boas surfadas!

Anónimo disse...

Cara esse blog tá muito bom!
altas fotos de surf,amizade,boa onda,gostei muito e vou ficar ligado por aqui mesmo.
Valeu,abraço de Santa Catarina para tribo do surf em Portugal!
Valério

Anónimo disse...

AHHAHAHA,SÓ RIR COM ESTES GAJOS!

Nuno Silva "Espuma" disse...

Obrigado pessoal!
Ainda bem que gostaram de ver ai a turma á solta!
abraço e boas ondas para todos!