quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Indonésia por Gonçalo Ruivo...1ªParte











Surfista originário de São Pedro do Estoril, Gonçalo Ruivo é sem dúvida alguma na minha opinião, um visionário, aventureiro e empreendedor!
O Gonçalo, passa temporadas no Oceano Índico, a operar um barco turístico, no qual recebe surfistas portugueses à procura das melhores ondas e gentilmente aceitou partilhar algumas fotos suas connosco, desses momentos mágicos e unícos vividos ao longo do ano passado.Embarquem e boa viagem...

7 comentários:

Anónimo disse...

Grandes Imagens!!!!

cristina disse...

Que sonho! Parabéns ao Gonçalo pelo seu livro que adorei e espero um dia poder embacar numa viagem destas.

Anónimo disse...

Grande Gonçalo,obrigado por estas fotos maravilhosas que nos deixam a refelectir sobre a nossa existencia aqui por estas bandas, eu acho que depois de ver estas imagens vou mesmo bazar de vez.
Paraíso aqui vou eu!
fui.........

Anónimo disse...

Grande blog,
parabéns.
Xana-Almograve

Pedro Lobo disse...

Tambem comprei o livro" Sumatra" e acho que está muito fixe,grandes fotos,textos.

Anónimo disse...

sweeettttttt dreams.

brek disse...

Na segunda foto fui eu que carreguei no botão da camera e apontei para o gonçalo. Nada de especial. Boas fotos, boa gente. Recomendo.