quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Só um pai surfista é que sabe a sensação...

Acabei de receber este e-mail do David Luís :
"Para ti “Gigante”Acho que irei sentir o surf de maneira diferente o dia em que a remar para o break, acabado de sair de uma onda, olhar para o lado e ver o meu filho dropar uma daquelas perfeitas, em que ele esteja a ter pela primeira vez aquela sensação de euforia, liberdade, força, alegria, êxtase…aquela sensação pela qual já todos passamos quando começamos a surfar e conseguimos aquele take off, naquela onda, naquele dia, aquele momento em que sentimos que estamos a surfar! Ver aquele sorriso, aquele momento em que ele vê no meu rosto "estou-te a ver filho" antes de passar na minha remada por cima daquela que será sempre a sua onda… a onda em que nós surfistas nos sentimos uns gigantes."
Obrigado David por este momento maravilhoso, é como o título do post diz : só mesmo um pai surfista ( como eu também sou !) é que pode entender essa sensação que partilhaste! Boas ondas para vocês...

6 comentários:

Anónimo disse...

Podem crer que o mais eu curto é ver o meu filho de 6 anos nas espuminhas com a sua pranchinha,eheh um gajo fica todo inchado!
bem que podia dar um anuncio,tal e qual como o outro:"only a FATHER surfer knows the feeling...
abraço blog continua 5 estrelas.
Rui Silva

Anónimo disse...

Pai surfista.filho surfista.tio surfista.avo surfista.prima surfista...na minha familia só falta o "piloto" apanhar umas ondinhas de prancha.
abraço ai á Tribo,blog exelente.

Anónimo disse...

~~~~~~~~~~~~~GOSTEI MUITO~~~~~~~~~~


Sara Vicente,
Lagos

Anónimo disse...

Grande emoção, enorme sentimento!
Um pequeno instante mas um "Gigante" momento...

Anónimo disse...

Isto devia era de estar na SP!
Acho mesmo que nunca vi nada sobre esta matéria.
Boas ondas para Pai e Filho

Anónimo disse...

As tuas palavras fizeram a minha imaginação perder-se num possivel momento desses!
Muito bom!Parabens
O blog tambem!Brutal!
Ligação efectiva com a Surf Portugal???
Abraço
Ricardo - Carcavelos