terça-feira, 31 de maio de 2011

Surf Trip 2011: Grandes ondas...3ªparte












Aqui está o resto das fotos que tirei quando estive no sul de Portugal, num dia em que o offshore soprou fortíssimo e a ondulação subio bastante e o resultado foi este: Ondas enormes, sopradas por grandes "cabeleiras", num momento que ficará para sempre na minha memória! Ainda para mais quando vi o meu parceiro de surfadas a subir a sua fasquia e a entrar num mar de "respect" sózinho ( sim, eu não o consegui acompanhar...) e a mostrar toda a sua atitude! Peter is a big -rider...

6 comentários:

Maria Caetano disse...

Grandes ondas, grandes sonhos, grandes memórias de quando surfava..
Tenho que me voltar a aventurar ao mar, após um ano parada, por vezes custa.me voltar, por mais que o mar seja parte de mim, as vezes parece.me qe ja nao pertenço ali e doi tanto..

Anónimo disse...

muito bom! é por post como este que este blog é um verdadeiro "must" da surfada.
parabéns.

Anónimo disse...

Espuma és um menino,lol.

Não agora a sério esse mar estava mesmo de respeito e o Peter tem mesmo sangue de big-rider e eu iro-lhe o chapéu por isso.
Boas fotos
dá-LHEEEEEEEEE

Nuno Silva "Espuma" disse...

Maria, queres um concelho? Volta o mais depressa possível ao mar que é uma fonte de vida e energia! Mantem a tua cabeça "salgada" e vais ver que será muito mais feliz...

Nuno Silva "Espuma" disse...

Olh ao gajo,lol
podes crer que sou um menino! alias, tu aqui tb eras e muitos outros...
tava mesmo grosso!
abraço e apita para irmos dar uma surfada.

artur disse...

Grandes ondas!!!!!!