quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rip Curl Pro 2011 Peniche: As fotos...
































Segunda feira dirigi-me a Peniche na companhia de dois dos piores "estarolas" que esta Tribo conseguio produzir, verdadeiros locais das praias a sul do Tejo que ao chegarem á capital da onda, soltaram-se e já ninguém os conseguia parar!
Pareciam miúdos de 10 anos na Eurodisney! Fujam eles vem aí...
Quanto ao campeonato, só quem lá esteve e assistiu ao que eu assisti é que sabe do que eu estou a falar...Que campeonato do caraças!
Adorei ver quem sabe do assunto a sacar tubos atrás de tubos, em Supertubos num dia clássico! Altas ondas! Grande campeonato! Inesquecível!
Aqui ficam as imagens desse dia memorável...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ui,ui que meninos,estes gajos quando se juntam é pior que o tom e jerry,lolll
altas fotos espuma,
abraço

Anónimo disse...

ALtamente,grandes fotos e exelente post,que me deixou a rir com satisfação!Life is sweet!
parabéns Tribo,
Cesár Raimundo
Leça

Anónimo disse...

Grandes tubaças

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAHH,DEMAIS PUTO,GRANDAS BIGODES!
Ainda sacastes umas fotos bacanas.
Até logo
Pedro Pinto

Anónimo disse...

Grande blog que descobri por acaso quando estava á procura de pessoal boa onda!Parabéns aos criadores,sem duvida um dos melhores!
voltarei em breve,cumprimentos e boas vagas
Artur,Porto

tinoco disse...

Tom e Jerry levaram o PiuPiu a Penische.....