segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Surf Trip: O Paraiso existe: 1ª Parte...











































Acabo de regressar de uma das melhores Surf Trips da minha vida!


Foram 10 dias ao mais alto nível, vividos intensamente cheios de boas vibrações, calor, água quente, e sobretudo ALTAS ONDAS!!!


Após uma agonizante viagem de avião, finalmente chegámos ao nosso destino e era altura de subir a bordo do "Ensis Felicity"o barco que iria ser a nossa casa nos próximos dias. Após uma calorosa recepção a bordo por parte de toda a tripulação, estava na altura de começar a preparar as pranchas e ir chekar os primeiros picos.


Fomos recebidos com um swell de gala, e altas ondas de metrão com sets maiores em "Sultans" deixaram de imediato todos os que ali ja tinham surfado a "uivar" e todos os que desconheciam ao que vinham ( como eu ! ) meio apreensivos.


Bom, vamos ao que interessa, embora lá para dentro ver como isto funciona!


Meu Deus, que sessão: Após as primeiras ondas, uma mistura de sentimentos começam a fluir pela minha cabeça: alegria, adrenalina, extâse, emoção... tudo isto acompanhado de água quente e expressos perfeitos de direitas com mais de 100 metros a rolarem pela bancada fora até ao inside deixaram-me com a sensação de que afinal o Paraíso existe...


Sejam bem vindo ás Maldivas...

8 comentários:

Anónimo disse...

Lindo! Assim vale a pena viver a vida,parabéns grande amigo.

Anónimo disse...

Tu tás lá espuma!
Parabéns,altas ondas bandido,quem me dera puder ter ido contigo,fdx.
abraço
André Silva

Nuno disse...

Nada de especial...o quintal bombou ondas bem melhores netses dias LOL
Bem vindo Mano...pro ano tenho de te acompanhar, altas ondas!!

Anónimo disse...

ALTAS ONDAS my friend,Maldivas é mesmo o paraiso e para o ano a ver se lá vou tambem.

Julio Santos disse...

Estive lá em 2009 e foi também uma das melhores viagens da minha vida,simplesmente lindo. Surfei ondas mais pequenas que essas, mas é como tu dizes ali a perfeição consegue proporcionar ondas compridissimas e inesquéciveis.
abraço á TRIBO

Nuno Silva "Espuma" disse...

Nuno depois de ver esta perfeição, o quintal parece a cova da moura,lol
Obrigado a todos!
Abraço e boas ondas.

Anónimo disse...

Espumas my friend!!!
Alto blog que tu criaste, com altas fotos e excelentes comentários.
A mistura de ambos reavivou-me tudo de novo ehehe.
Espero que esteja tudo bem contigo amigo e quem sabe se não podemos embarcar numa outra aventura - digna de registo :)- num futuro próximo.
Forte abraço e boas ondas...yieewww!
Paulo Correia.

Nuno Silva "Espuma" disse...

Paulo,obrigado!
és um granda mano,e um granda surfista!
boas ondas e até breve!