sábado, 24 de dezembro de 2011

Filmes da TRIBO...






Banda sonora: http://ajaccio.surfclub.free.fr/mp3/player_mp3/player_mp3.php

Que rica prenda de Natal que acabo de descobrir: a banda sonora dum dos primeiros filmes de Surf que vi, numa cassete de vídeo Vhs ( ou seria Beta?) toda marada com imagens aos saltos, e uma banda sonora fabulosa! Um filme que marcou a minha vida e que me levou a dizer :" um dia hei-de fazer isto também, apanhar altas ondas e fazer altos tubos como estes gajos do filme..."


Oiçam e vejam este filme, aqui fica a banda sonora para vocês curtirem neste Natal...

8 comentários:

Anónimo disse...

Um clássico de Natal,grande Espuma!
Bom Natal
Rui santos

Anónimo disse...

MMMMMMUUUUUUUUIIIIIITTTTTTTOOOOOOOOOO OOOOOOOBBBBBBBBRRRRRRRRRRIIIIIGGGGGGGGGAAAAAAAAAADDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Exelente post,com um dos melhores filmes da minha vida também e que quase me comoveu,levando-me a mergulhar mum turbilhão de sentimentos e nostalgia:é que eu vi este filme umas 30 vezes,sem exagero!
Blog 5 estrelas,parabéns.
Miguel Velez

Mário Jesus disse...

Bom Natal Mano, Tchiiiii o que foste buscar ao baú, Lindo... Já agora boas entradas, esperemos que com boas surfadas! Aloha and Mahalo!

Anónimo disse...

FDX,do báu!Muito bom!

Nuno Silva "Espuma" disse...

Obrigado pessoal, ainda bem que gostaram do post, e ás vezes estes clássicos do báu,fazem-nos lembrar que realmente os anos passam depressa por isso há que aproveitar o mais possível!
Abraço e boas ondas para todos!

Julio Santos disse...

Adorei! grande banda sonora sem dúvida que este slaves são Grandes!

Nuno disse...

Belo clássico sim :)
Mas posta aqui aquele que para mim é o clássico dos clássicos..nesta onda claro. o "Green Iguana" :)