quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Snow trip 2012...



























Mais uma "missão" á neve! O snowboard a par com o Surf faz cada vez mais parte da minha vida, e pena tenho eu de não poder estar em contacto com a montanha e este desporto maravilhoso mais vezes durante o ano...quem sabe um dia...

Ao grupo habitual juntaram-se mais uns tantos e estava assim formada a "turma" de oito elementos, que iria desbravar os quilometros infinitos das pistas de Andorra! A neve este ano não era muita, mas foi o suficiente para que todos se divertissem e tentassem superar os seus limites, tanto em velocidade nas descidas, como nas manobras e saltos.

Pessoal foi muito bom e quando quiserem voltar, contem comigo!

Aqui ficam as imagens de mais uma inesquecível Snow trip, o filme está para breve...

4 comentários:

Anónimo disse...

Thats the good life my friend,enjoy it!
very nice blog and photos,
Roger-S.Clemente

Anónimo disse...

Altas fotos e sem dúvida que o snowboard e o surf se complementam e também são os meus desportos favoritos,o blog é do melhorzinho que já vi por isso os meus sinceros parabéns.
Abr,
Rui Vidal

Anónimo disse...

é só boa vida,eos outros a bulir para ti,fdxxxx

Julio Santos disse...

Que saudades...