terça-feira, 28 de julho de 2015
Graaaannnda tubo...
Mais um ! É só mais um grande tubo do Gonçalo Ruivo ! Nada de novo, ali algures pela Indonésia ...
1 comentário:
Anónimo disse...
TCCCHIIII !!!!!!
19 de agosto de 2015 às 11:28
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
TCCCHIIII !!!!!!
Enviar um comentário