quinta-feira, 2 de julho de 2015
Granda Tubo...
Sei que foi algures em Espinho, durante este Inverno ! O surfista não sei quem é, mas que fez um belo tubo, isso fez! Parabéns bravo desconhecido...
1 comentário:
Anónimo disse...
Olá,por acaso sabem se há ondas hoje na praia da arrifana?
obrigado
4 de julho de 2015 às 04:45
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Olá,por acaso sabem se há ondas hoje na praia da arrifana?
obrigado
Enviar um comentário