Vejam o que eu descobri...o "Major" continua a surfar ao mais alto nível, e como o mar estava pequeno para ele neste dia, aparece de malibu! Mário, és grande ! Abraço...
1 comentário:
Anónimo
disse...
Respect a este grande big rider caparicano,aloha abraço
1 comentário:
Respect a este grande big rider caparicano,aloha
abraço
Enviar um comentário