segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Passatempo Totto: Vencedores...


Chegou assim ao fim o Passatempo que a Tribo do Surf em parceria com a Totto Portugal tiveram o prazer de colocar online aqui no Blog. A adesão foi muito boa, e a vossa criatividade excelente. Parabéns a todos os participantes e Boas Festas para todos !

Vencedores:

-Alda Maria Pereira Lopes Moreira- S.Domingos de Rana

Frase: "É chegada a altura, época de confusão, os centros estão uma loucura, preciso de evasão...com o Surf na mente, e a minha Totto a tiracolo, a praia vazia de gente, as ondas são um consolo...Fujo do reboliço, com a minha Totto carregada, sabe bem este sumiço, só me vêem na consoada! "

-Daniela Marques Pereira-Esmoriz

Frase: "A minha mochila Totto tem mil e uma funções, levo-a para a escola e para o centro de explicações.
Quando vou há praia fazer Surf arraso corações, é tão prática que a posso usar em todas as estações!"

-Alexandra Maria Vieira Teixeira Reis-Vila Nova de Gaia

Frase: "À praia vou todos os dias com muita paixão. Fazer Surf é genial, faço com amor e dedicação.
E quando esta fantástica mochila Totto ganhar, não há mar que nos vá separar! "


2 comentários:

Alda Lopes Moreira disse...

Muito Obrigada! Estou radiante...mesmo!
Boas Festas!

DanielaMP disse...

Recebi a minha hoje!
Muito obrigada :)